• (48) 3017-1234
  • (48) 99162-1896
  • Rua Cruz e Souza, 550 Lj 03
    Palhoça, SC, Brasil
Fechar
Chopp Artesanal

Existem inúmeros estilos de chopes artesanais que a cada dia vem conquistando ainda mais o paladar dos brasileiros. Aqui listamos alguns desses estilos dos quais nós da Cerva Chopp oferecemos.

 

PILSEN

O autêntico chopp pilsen artesanal é leve e refrescante, pode ser tomado à beira da praia em um dia de sol e calor, em uma confraternização com amigos, ou até acompanhar os jogos do seu clube de futebol favorito, sem perder a qualidade e sabor que só um puro malte que não leva nem milho e arroz na sua receita pode proporcionar!

Desde a primeira Pilsen feita por Josef Groll, mestre cervejeiro bávaro que usava malte, lúpulo, água e fermento, respeitando a lei de pureza alemã Reinheitsgebot, nós seguimos os seus passos e oferecemos uma cerveja de puro malte e com o especial lúpulo alemão tendo por resultado final uma cerveja com coloração dourada, aroma lupulado de alta drincabilidade.



WEISS

A Alemanha é famosa mundialmente por suas cervejas, principalmente por sua Weiss. Sua cor, corpo e sabor são inconfundíveis, assim como a nossa cerveja Weiss que tem a coloração característica das mais famosas cervejas de trigo alemãs. Aroma de banana e um leve toque de cravo, com uma lupulagem dominante, que causa refrescância, com sua espuma densa e persistente tendo uma alta drincabilidade. Tudo que você espera de uma cerveja Weiss alemã.


IPA

Esta cerveja tipo Ale foi criada pelos ingleses durante a colonização da Índia. Para resistir a travessia do oceano até o continente asiático, uma viagem que durava meses, esta cerveja de cor âmbar recebeu doses extras de lúpulo, que possui atividade antibiótica.
Além da alta lupulagem, a cerveja também era mais alcoólica que as Pale Ale que eram consumidas na época e, portanto, conferiam maior durabilidade a cerveja. Como resultado se originou uma cerveja encorpada e com aroma de lúpulo bastante definido e fresco. Na nossa versão da India Pale Ale, diversas variedades de lúpulos são utilizadas conferindo amargor equilibrado e aroma cítrico além de um colarinho cremoso e duradouro.


BOCK

O Chopp Bock é de baixa fermentação, não pasteurizado, com uma coloração escura e sabor moderadamente encorpado e amargor adequado ao balanço, com um toque levemente adocicado. Seu aroma contém notas de frutas, caramelo e torrado. Leve e cremoso, sua espuma cremosa é única.

RED LAGER

Uma receita irlandesa leve e exótica, fácil de beber com um sabor inicial suave e final torrado a seco. Graças a diversas combinações de maltes e lúpulos que compõem essa cerveja complexa de corpo médio e amargor moderado, podemos apreciar a exuberância de uma bebida leve que brinca com os sabores, indo dos mais suaves e encontrando um final torrado á seco. Sem dúvidas é uma bebida deliciosamente surpreendente.

SCHWARZBIER

Essa cerveja preta alemã é elaborada com quatro tipos de maltes, de claros a escuros, aromáticos a torrados. De espuma cremosa e firme possui aroma envolvente e penetrante que remetem café e chocolate. Médio teor de lupulagem seu corpo é balanceado e seu final seco. 
É uma bebida nutritiva, colarinho cremoso e muito saboroso.

WEINBIER ( CHOPP DE VINHO)

Nos momentos finais da maturação do chopp Lager é adicionado vinho tinto suave de uvas rubi. A maturação é controlada, em alguns dias nasce uma nova estrutura, macia ao paladar e rica em corpo, agora o chopp é tinto adocicado e o colarinho ainda mais cremoso e envolvente.